Depois de muitos rumores envolvendo seu futuro, Erling Haaland vai permanecer no Borussia Dortmund por mais uma temporada. Entre muitos clubes que fizeram sondagem, o principal deles foi o Chelsea. Inclusive, os Blues chegaram a conversar com o agente do norueguês, Mino Raiola, em busca de acerto.
No entanto, as condições impostas por ele acabaram afastando o interesse do atual campeão da Champions League. Além da taxa de transferência que deveria ser paga ao Borussia Dortmund, outros valores precisariam ser colocados a mesa. Raiola exigiu um salário de 50 milhões de euros por ano. A informação é do jornalista Christian Falk, do BILD.
Assim, Haaland se tornaria o jogador mais bem pago da atualidade. Além disso, Raiola também pediu uma taxa de 40 milhões de euros para os agentes. Sendo assim, a “operação Haaland” do Chelsea iria superar os 200 milhões de euros. Sendo assim, o clube recuou e acabou investindo em Romelu Lukaku, da Inter de Milão.
Por conta disso, nenhuma equipe se mostrou disposta a comprar Haaland nesses moldes. Agora, os gigantes europeus esperam a abertura da janela de transferência do meio de 2022, quando a multa rescisória do norueguês vai ser fixada em 75 milhões de euros, podendo chegar a 90 por metas. Algo bem abaixo do que o Dortmund exigia.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…