
Foto: Mike Egerton/PA Images via Getty Images
O Chelsea pode perder um suas principais peças das últimas temporada para um gigante europeu na próxima janela. Isso porque Mason Mount segue com futuro incerto nos Blues e está nos planos de Bayern de Munique e Liverpool.
Apesar do contrato do meia encerrar em junho de 2024 e com a possibilidade de perdê-lo de graça, o Chelsea não pretende facilitar uma possível venda. Por isso, segundo o jornal The Athletic, pede 70 milhões de libras (R$ 437 milhões) para negociar o jogador inglês.
Nas últimas semanas, o Liverpool manteve conversas significativas com Mount e apresentou detalhes do contrato que será oferecido a ele, conforme apontou a imprensa britânica. Já o Bayern de Munique conta com a chegada de Thomas Tuchel ao comando para convencer o meia.
Os Blues ainda não chegaram a um acordo com Mount e seu staff a respeito da renovação de contrato. Assim, clubes se interessam pela situação do jogador, que está disposto a uma transferência. Na atual temporada marcou três gols e deu três assistências em 32 jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…