Foto: Getty Images.
O Napoli fez uma oferta de abertura por Emerson Palmieri ao Chelsea de 15 milhões de euros, como relata o Calciomercato. O novo treinador do clube italiano demonstra muito interesse em ter o jogador em sua equipe. No entanto, esse valor não é o desejado pelos Blues. Então, o clube londrino ainda pensa em outras negociações, considerando o interesse de diversos times, principalmente na Serie A.
Emerson Palmieri perdeu bastante espaço no Chelsea e nunca esteve tão próximo de uma saída. O lateral-esquerdo, inclusive, ouviu do técnico da seleção italiana que deveria buscar mais tempo de jogo em outro clube.
Entre os interessados, está o Napoli. O treinador Luciano Spalletti já trabalhou com Emerson na Roma e aprecia o futebol do jogador. Então, o clube está trabalhando arduamente para conseguir negociar com os Blues. A oferta inicial foi de pouco menos que 15 milhões de euros, valor abaixo do pedido do Chelsea.
Além disso, há outros fatores que poderiam dificultar a transferência, incluindo o salário do jogador, que é superior a 4 milhões líquidos. Ademais, o time de Londres pode incluir Emerson na negociação com a Inter de Milão por Hakimi.
Devido às dificuldades, o diretor de futebol do Napoli, Cristiano Giuntoli, pediu uma reunião com os intermediários para negociar a saída de Emerson Palmieri do Chelsea rumo ao clube do sul da Itália. Isso significa que pode haver algum desenvolvimento nos próximos dias. Mesmo assim, os italianos estão cientes de que enfrentam negociações difíceis, principalmente com a árdua concorrência.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.