
Foto: Getty Images.
O novo rico inglês a priori tem 220 milhões de euros para gastar da maneira que achar viável, todavia não será tão simples tirar jogadores do alto escalão sem a promessa de um time competitivo para a próxima temporada.
Entre os objetivos atuais aparecem dois jogadores alemães, o primeiro seria o defensor Niklas Süle que tem vínculo com o Bayern de Munique até metade de 2022 e poderá ser uma aquisição a zero custo de qualidade para a reformulação na agremiação.
Já o outro nome listado é um pouco mais caro e se chama Timo Werner que não tem o prestígio necessário junto a torcida e diretoria do Chelsea por causa de erros ofensivos, principalmente na hora de finalizar a jogada.
Mesmo assim, o Newcastle pretende acenar com um valor abaixo do que os blues investiram para tirar do Red Bull Leipzig e isso no momento chama a atenção, pois dificilmente encontrará alguém que faça um alto investimento no jogador em baixa, apesar de promissor.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…