Novo técnico dá aval e Chelsea pode oferecer troca “bombástica” com Tottenham para ter Kane

LONDON, ENGLAND - AUGUST 20: Harry Kane celebrates scoring the winning goal for Tottenham Hotspur during the Premier League match between Tottenham Hotspur and Wolverhampton Wanderers at Tottenham Hotspur Stadium on August 20, 2022 in London, United Kingdom. (Photo by Visionhaus/Getty Images)

Além da nova gestão do empresário estadunidense Todd Boehly, a chegada de Graham Potter no comando do Chelsea pode mudar a postura do clube no mercado, ao contrário do antigo treinador Thomas Tuchel. A primeira ação dos Blues será de começar a buscar jogadores ingleses, e já possuem uma estrela do país nos planos.

Segundo o site Calciomercato, o técnico recém-chegado admira o futebol de Harry Kane e teria sinalizado desejo a direção londrina para contratá-lo. Assim, os Blues poderiam oferecer Romelu Lukaku, emprestado a Inter de Milão, em uma troca com o atacante inglês ao Tottenham.

Assim, o belga poderia voltar a ser comandado por Antonio Conte, seu ex-treinador na época da Inter. No momento, Kane tem contrato até junho de 2024 com os Spurs e ainda não abriu as conversas para renovar.

Por isso, o inglês de 29 anos, autor de seis gols em nove jogos nesta temporada, torna-se um dos alvos de clubes que precisam de uma referência no setor ofensivo. Além do Chelsea, o Bayern de Munique também acompanha a situação do camisa 10 do Tottenham e estuda fazer uma investida em 2023.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo