
No momento, a chegada de Tuchel parece inevitável, e com isso mudanças serão recorrentes no Chelsea, e com elas a oportunidade para três jogadores apagados.
Thomas Tuchel se tornará em questão de dias (após a partida contra o Wolverhampton pela Premier League na próxima quarta-feira) o novo treinador do Chelsea, após a saída de Frank Lampard do banco de reservas do Stamford Brigde. O alemão vai assinar um contrato até o verão de 2024, com o objetivo de colocar os Blues na elite do futebol europeu e levá-la à conquista de importantes títulos nacionais e internacionais.
Com a chegada do alemão, além do jogo, muitas coisas vão mudar no Chelsea, como a troca de jogadores em diferentes posições em quadra que, até agora, pareciam essenciais no plano de jogo de Lampard.
Por isso é bom se atentar a três jogadores que estão em holofotes apagados mas podem voltar a brilhas com o treinador. E eles são:
-Kepa Arrizabalaga: O goleiro espanhol não agradou a Lampard e, apesar de sempre apresentar péssimo desempenho na maioria das partidas, é um goleiro que se encaixa mais no perfil de jogo de Tuchel devido ao seu bom trabalho de pés, podendo se tornar o novo goleiro titular do equipe sobre Edouard Mendy.
-Antonio Rüdiger: O zagueiro-central alemão caiu em desgraça e esteve perto de abandonar o clube neste mercado. Mas com a chegada de Tuchel pode tornar-se parceiro de Thiago Silva, pois é um perfil central que se encaixa perfeitamente na forma de defender Tuchel.
-Jorginho: O Tuchel gosta de usar bons meias para fazer a bola jogar e que eles possam dominar o jogo com base nas suas qualidades. O italiano poderia ser aquele perfil ideal para jogar na zona de lançamentos e ser o organizador da equipe.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…