Presidente da França ‘apoia’ Kanté como vencedor da Bola de Ouro

Em entrevista exclusiva concedida à BFMTV e RMC Sport, às vésperas do início da Euro, o presidente da França. Emmanuel Macron revelou sua torcida para que N’Golo Kanté conquiste o prêmio de melhor jogador do mundo.

Macron é um fervoroso admirador de Kanté. Dessa forma, na entrevista, o Presidente da República não hesitou em confiar no volante e afirmar que ele é um exemplo para todos. Autor de um fim de temporada excepcional com o Chelsea, Kanté conquistou a Liga dos Campeões sendo o melhor do jogo na final e nos dois jogos da semi.

Então, considerado um dos arquitetos da conquista do Chelsea, Kanté tem a torcida de Emmanuel Macron para conquistar a Bola de Ouro e ser eleito o melhor jogador do mundo. “Honestamente, quando você vê N’Golo Kanté e o curso que ele fez nesta temporada com seu clube… Espero que conquiste a Bola de Ouro”

, confidenciou ele.

Além disso, o presidente da França também elogiou os jogadores que irão representar o país na Eurocopa, afirmando que eles são grandes exemplos. “São todos exemplos, o Hugo Lloris sabe disso, também é um grande jogador que está lá, é recordista do número de seleções como capitão de forma consecutiva. Eles são ótimos jogadores e exemplos para jovens. São pessoas bonitas porque carregam valores de esforço, de coletividade. São leais aos clubes de onde vêm e acho isso muito importante para o país”.