Longe de renovação e próximo de saída, Mason Mount torna-se um alvo de clubes da Premier League e Bundesliga.
Sem estimativa de renovação, Mason Mount, estrela do Chelsea, pode estar de saída de Londres na próxima janela. O atleta vem dificultando a extensão de seu contrato com os Blues, e para não sair de graça, pode ser vendido na próxima abertura do mercado de transferências. O jogador sofreu com uma queda de rendimento durante a temporada, além de uma lesão no abdômen. Segundo o jornalista Ekrem Konur, somando isso a sua situação contratual, clubes como Liverpool, Manchester United e City têm interesse em assinar com o meio-campista inglês. De acordo com o Transfermarket, Mason Mount tem o valor de mercado avaliado em 65 milhões de euros.
Além de clubes ingleses, o Bayern promete entrar forte na disputa pelo atleta. Thomas Tuchel, que treinou Mount no Chelsea, tornou-se técnico do clube alemão na última semana, e pediu que a diretoria trouxesse o meio-campista para Munique. A estrela do time inglês é um pedido pessoal do técnico, que deseja trabalhar com o atleta novamente.
Mason Mount tem contrato com o Chelsea até o próximo ano, e uma venda pode ser a solução para o clube caso ele de fato não queira renovar. O time entende que pode receber uma boa quantia pelo atleta ao invés de perdê-lo gratuitamente.
Mason Mount atuou 32 vezes essa temporada, com três gols e seis assistências, incluindo todas as competições.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.