Real Madrid descarta venda de Éder Militão, alvo do Chelsea
O Chelsea continua de olho no mercado em busca de zagueiros de peso para reforçar a equipe. O futuro indefinido de Rüdiger e Christensen exigem dos Blues correrem atrás de defensores e um que se destaca na atual temporada surgiu no radar nos últimos dias. O nome do brasileiro Éder Militão foi ventilado no clube londrino, mas o Real Madrid não está disposto a liberar um de seus pilares atualmente.
Segundo o jornal online espanhol ‘El Español’, os merengues descartam negociar Militão por qualquer valor. Além disso, o Real Madrid pretende prorrogar o contrato do zagueiro brasileiro, que vai até junho de 2025, e têm planos para o jogador de 24 anos passar a ser um dos líderes do clube no futuro.
Militão chegou no Real Madrid em 2019 por 50 milhões de euros após ganhar notoriedade com a camisa do Porto. Depois de duas temporadas brigando por espaço na equipe titular, nesta época se consolidou sob o comando de Carlo Ancelotti e vem em grande fase ao lado de David Alaba. São 30 partidas feitas até aqui.
O Chelsea, por sua vez, terá que colocar suas esperanças em outros zagueiros de grande nível no futebol mundial. Nomes como de Jules Koundé, do Sevilla, e De Ligt, da Juventus, são mais os principais alvos no momento.
