
Um dos destaques do Chelsea nas últimas temporadas, o brasileiro William tem seu contrato encerrando no dia 30 de Junho e dificilmente deve renovar para próxima temporada.
Sabendo disso, Arsenal e Tottenham, rivais dos blues, vêem a contratação do meia como oportunidade de mercado. Um jogador acima da média, que não terá problemas de adaptação com a cidade e campeonato, reforçando o elenco gratuitamente.
Do lado dos Spurs, um fator é importante: José Mourinho gosta muito do jogador brasileiro de 31 anos. Foi a pedido do português que o Chelsea o contratou. Seria uma opção muito viável para encorpar um elenco que se mostrou curto nessa temporada.
No lado dos Gunners, a contratação do brasileiro seria importante para dar mais experiência ao grupo e ajudar na reformulação de elenco que Mikel Arteta quer fazer a partir da próxima temporada.
Sem tanto destaque quanto em anos anteriores, William soma 7 gols em 37 partidas disputadas na atual temporada.
Foto capa: Reprodução/CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…