MADRID, SPAIN - FEBRUARY 18: Saul Niguez of Atletico Madrid scores his team's first goal during the UEFA Champions League round of 16 first leg match between Atletico Madrid and Liverpool FC at Wanda Metropolitano on February 18, 2020 in Madrid, Spain. (Photo by Michael Regan/Getty Images)
O espanhol Saúl, novo reforço do Chelsea, em entrevista a um podcast revelou um dos motivos que o fizeram deixar o Atletico de Madrid após oito anos na equipe profissional.
“Eu tinha dito à minha esposa que ficava porque me sentia bem na equipe e fisicamente. A única coisa negativa era não jogar na minha posição, sentia que não poderia dar tudo de mim.”
Além disso, o espanhol complementa: “Não foi fácil tomar uma decisão como a que tomei: deixar minha casa”.
Saúl Ñiguez reforça a equipe do Chelsea por empréstimo de uma temporada, em negociação que girou em torno de €5 milhões. No contrato, há uma cláusula em que o meia poderá ser comprado em definitivo ao fim do contrato, por €40 milhões (243 milhões de euros)
Foto destaque: Gettyimages
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…