Sem espaço no Chelsea, Hudson-Odoi desperta novamente o interesse do Bayern de Munique

Segundo o Sky Sports, Callum Hudson-Odoi está mais uma vez na mira do Bayern de Munique. O clube alemão já havia demonstrado interesse anteriormente pelo jogador, mas o Chelsea não quis ceder. No entanto, com a chegada de vários jogadores na janela de verão, Lampard já havia até mesmo liberado o atacante para sair por empréstimo. 

Com 22 jogos na Premier League 19/20, Hudson-Odoi não conseguiu impressionar Frank Lampard. Tanto a atitude do jogador quanto o desempenho não agradam o técnico. Sendo assim, ele foi liberado para sair por empréstimo nesta temporada. Entretanto, Frank e o clube ainda não desistiram do inglês, então a intenção é de que ele retorne ao elenco mais experiente. 

O Bayern, por sua vez, reavivou o interesse que já existia sobre Hudson-Odoi. O clube da Bundesliga, inclusive, tentou a contratação do jovem em janeiro, com uma proposta que acredita-se ser de £ 35 milhões. Porém, os Blues não quiseram ceder e até mesmo renovaram o contrato do jogador em Setembro do ano passado. 

Ainda acredita-se que RB Leipzig e Juventus também queiram o ponta de 19 anos. No entanto, o Bayern de Munique demonstra maior interesse em Hudson-Odoi. Assim, o futuro do jogador pode não ser no Chelsea, mesmo que o clube ainda não tenha perdido as esperanças nele. 

Foto de capa: Getty Images.

Resta1