| |

Sonhando com a Eurocopa, Kepa quer deixar o Chelsea

Contratado pelo Chelsea em 2018 com o posto de goleiro mais caro da história, Kepa Arrizabalaga passa por um momento indelicado no clube inglês. Além da pressão sob seu valor, o goleiro, que até começou bem, vem de recente falhas, o que fez com que perdesse espaço no time de Frank Lampard, que foi atrás do francês Édouard Mendy, que já é titular absoluto.

Assim, com apenas 3 jogos na atual temporada, Kepa já pensa em deixar o Chelsea já em janeiro, conforme noticiado pelo Mundo Deportivo. Para isto, ainda segundo a mesma fonte, o goleiro estaria disposto até mesmo a reduzir seus atuais vencimentos, que são de 8,5 milhões de euros anuais.

Recentemente, muito se falou de um possível interesse do Sevilla, mas o salário de Kepa seria o maior empecilho e agora, com a recente decisão do goleiro, as negociações podem evoluir. 

Kepa vê com bons olhos uma volta ao futebol espanhol, visto que sonha ainda em ser convocado para a próxima Eurocopa, que acontece em meados de 2021.

FOTO DE CAPA: Getty Images.