
Contratado pelo Chelsea em 2018 com o posto de goleiro mais caro da história, Kepa Arrizabalaga passa por um momento indelicado no clube inglês. Além da pressão sob seu valor, o goleiro, que até começou bem, vem de recente falhas, o que fez com que perdesse espaço no time de Frank Lampard, que foi atrás do francês Édouard Mendy, que já é titular absoluto.
Assim, com apenas 3 jogos na atual temporada, Kepa já pensa em deixar o Chelsea já em janeiro, conforme noticiado pelo Mundo Deportivo. Para isto, ainda segundo a mesma fonte, o goleiro estaria disposto até mesmo a reduzir seus atuais vencimentos, que são de 8,5 milhões de euros anuais.
Recentemente, muito se falou de um possível interesse do Sevilla, mas o salário de Kepa seria o maior empecilho e agora, com a recente decisão do goleiro, as negociações podem evoluir.
Kepa vê com bons olhos uma volta ao futebol espanhol, visto que sonha ainda em ser convocado para a próxima Eurocopa, que acontece em meados de 2021.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…