| |

Thiago Silva vai renovar com o Chelsea

O contrato de Thiago Silva terminava no final da temporada, mas tinha mais um ano de opção, pelo que o brasileiro vai continuar no Chelsea.

Segundo o Todofichajes, os Blues já comunicaram ao agente de Thiago Silva a decisão de estender o contrato do zagueiro por mais uma temporada. Dessa forma, a cláusula que permitia que o jogador renovasse com o clube por mais uma temporada será ativada.

Além disso, o clube inglês tenciona ativar oficialmente a cláusula assim que a atual temporada terminada, ou seja, no final do mês de maio. A importância e qualidade de Thiago Silva foi crucial para o Chelsea decidir manter o jogador no clube por mais uma temporada.

Pelo Chelsea, Thiago Silva fez 30 jogos, tendo até marcado dois gols pelos Blues. Além disso, vai disputar a final da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra.

Foto: Getty Images