Thomas Tuchel desembarca em Abu Dhabi para comandar Chelsea na final do Mundial
Em seu perfil oficial nas redes sociais, o Chelsea publicou um vídeo de Thomas Tuchel desembarcando em Abu Dhabi. O treinador testou negativo para Covid-19 e está livre para comandar o clube inglês na final do Mundial de Clubes, contra o Palmeiras.
Look who’s here. 👀 pic.twitter.com/q3vU8D5viP
— Chelsea FC (@ChelseaFC) February 11, 2022
Após o treinador alemão ter testado positivo para o novo coronavírus, o interino, Zsolt Low, estava comandando o Chelsea e foi o responsável por ficar na beira do gramado contra o Al-Hilal, na suada vitória por 1 a 0, carimbando a vaga para final do torneio.
Positivado, Tuchel estava em Londres mantendo contato com Low. Agora, o treinador chegará em Abu Dhabi a tempo de comandar seu clube em mais uma final. No comando do alemão, o Chelsea venceu a Liga dos Campeões e a Supercopa da UEFA. Agora, vai em busca de um título inédito.
Zsolt Low já havia demonstrado otimismo na chegada de Tuchel para comandar os Blues contra o Palmeiras.
“Esperamos que ele consiga vir. Temos 30 horas até o jogo. Ele segue as regras e protocolos, mas há bastante tempo. Se ele não conseguir, estamos bem preparados, fizemos uma série de reuniões. Conversamos sobre o jogo, analisamos e vemos o que podemos fazer de melhor. Estamos certos de que podemos melhorar no segundo jogo”, disse.