Timo Werner admite insatisfação no Chelsea: ‘Claro que não estou satisfeito se não jogo’

Photo by Clive Rose/Getty Images

Timo Werner admitiu sua insatisfação com a reserva no Chelsea, porém ressaltou que está trabalhando por seu espaço no time.

Em entrevista ao portal ‘Express’, Timo Werner admitiu que não esta satisfeito com seu atual momento no Chelsea., sob o comando do técnico Thomas Tuchel, o jogador perdeu a titularidade. No entanto, também afirmou que está se dedicando nos treinamentos para recuperar seu posto na equipe principal.

– As últimas semanas têm sido difíceis no Chelsea. Após anos, eu estava ficando para trás e precisava lutar pelo meu espaço novamente. Claro que não estou satisfeito se não jogo. Eu quero ser titular em uma grande equipe – afirmou.

O atacante também comentou sobre os rumores que o aproximaram do Bayern de Munique na última janela de transferências, após trocar de empresário e assinar com Volker Struth, um dos empresários mais poderosos da Alemanha.

– Eu não escolhi Volker, porque ele tem alguns alguns jogadores e o técnico do Bayern. Eu me reposicionei com ele para ter uma nova perspectiva na carreira. Isso não deveria ser interpretado como algo a favor ou contra o Bayern – disse.

Pelo Chelsea Timo Werner possui 52 partidas e marcou apenas 12 gols. O atacante chegou ao Stamford Bridge com expectativa para ser o protagonista da equipe, no entanto, a contratação não saiu da forma esperada, já que jogador alterna entre titularidade e a reserva, sem fazer grandes aparições.

Foto destaque: Getty Images

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos