
Depois de uma primeira temporada aquém, Timo Werner segue com dificuldades no Chelsea. Com a chegada de Romelu Lukaku, o alemão tem tido poucas oportunidades na equipe inglesa. Até o momento, disputou sete jogos e apenas 363 minutos.
Nesse sentido, segundo o The Telegraph, o atacante pediu ao Chelsea para ser negociado em janeiro para que tenha mais minutos no restante da temporada. A intenção do jogador é tornar-se uma peça importante da Alemanha na próxima Copa do Mundo, de 2022, no Catar.
Além disso, a situação agrada ao Chelsea, já que monitora Lorenzo Insigne e Federico Chiesa. Então, negociar Werner não seria um mau negócio. Três clubes já demonstraram interesse pelo atacante: Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Juventus.
Os bávaros enxergam em Werner um possível substituto para Robert Lewandowski, levando em conta o ótimo papel do atacante enquanto estava no RB Leipzig. A situação é semelhante no Dortmund, que procura uma peça para substituir Erling Haaland, que dificilmente permanecerá.
Por sua vez, a Juventus busca mais um nome para o ataque para alinhar com Álvaro Morata e Paulo Dybala. Além de Mauro Icardi, do PSG, Werner é visto como uma boa opção e que pode ocupar a função de ala, assim como um centroavante quando for necessário.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…