Tomori entrou na órbita do Milan

O Milan segue querendo reforços para manter o bom nível nesta segunda parte da temporada. Uma das posições que Stefano Pioli mais busca é a de zagueiro, após o fracasso na contratação de Mohamed Simakan (uma lesão atrapalhou a negociação), o clube virou suas atenções para Fikayo Tomori.

Atualmente o zagueiro joga no Chelsea, porém pouco é utilizado pelo treinador Frank Lampard. A informação trazida pelo jornalista italiano Fabrizio Romano em sua conta no Twitter, diz que o Milan estaria disposto a negociar com o Chelsea para ter Tomori até o final da temporada por empréstimo. Devido ao relacionamento com o atual treinador, o jogador estaria disposto a buscar uma saída neste mercado de inverno.

Tomori tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Chelsea, o fato é que desde que subiu para a equipe principal não tem tantas oportunidades. Muito por isso passou temporadas emprestado no Brigthon, Hull City e Derby County. E agora, ao que tudo indica seu próximo destino será o líder da Série A.

Foto em destaque: Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images

Resta1