Foto de capa: Getty Images.
O Chelsea nunca escondeu o interesse em contratar Harry Kane, jogador do Tottenham, para reforçar o elenco. O problema seria que a rivalidade entre os clubes de Londres poderia atrapalhar o negócio. No entanto, como afirmou o The Athletic, a negociação poderia acontecer, sob uma condição imposta por Daniel Levy, presidente dos Spurs.
Os Blues buscam reforçar algumas posições específicas para compor o elenco e entrar na temporada 21/22 com a intenção de brigar por títulos. Entre os objetivos, a diretoria nunca escondeu o interesse em contratar Kane para jogar pelo lado azul de Londres. Mesmo assim, acreditou-se que a transferência não aconteceria pela rivalidade entre os clubes. Entretanto, a transferência entre os rivais poderia acontecer.
Segundo as fontes do jornal, vender Harry Kane ao Chelsea poderia ser mais atrativo para o Tottenham, considerando as opções. Entre elas, o Manchester City, que foi especulado como favorito para levar o jogador, principalmente pelo interesse de Pep Guardiola.
Então, o pedido de Levy para negociar com o Chelsea é um acordo envolvendo dinheiro e Tammy Abraham, que perdeu espaço no elenco dos Blues após a chegada de Thomas Tuchel. Desta forma, Abraham supriria a falta de Kane na equipe dos Spurs.
O City também está disposto a oferecer jogadores por Kane. Porém, nomes como Raheem Sterling e Riyad Mahrez recebem salários altos, que o Tottenham não pode ou não está disposto a pagar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.