|

Derrota complica situação do Uberaba no Módulo II

Colaborou: Ligeirinho – Uberaba

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport Club acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 a favor do Tricordiano na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. No primeiro tempo a equipe mostrou um futebol com muita aglomeração no setor de meio campo com os atletas errando muitos passes não dando condições de melhor desempenho ao atacante Tiago Cavalcanti que ficou muito isolado no ataque e quando recebia a bola não conseguia vencer os defensores adversários. A equipe acabou sendo punida com uma penalidade máxima do zagueiro Linno no atacante Rudimar, ex-Uberaba, aos 33 minutos com Tiaguinho cobrando e abrindo o placar para o Tricordiano.

Já no segundo tempo, nem mesmo as mudanças promovidas por Alemãozinho surtiram efeito e o Uberaba acabou levando o segundo gol anotado de cabeça pelo zagueiro Prachede logo aos 7 minutos. Nem o gol de Gabriel Teixeira aos 20 minutos, descontando para o Uberaba foi o suficiente para a equipe reagir e no final a derrota veio complicando a situação do Colorado na competição.

Com o resultado, o Tricordiano alcança a quarta colocação, com 8 pontos, enquanto o Uberaba está em nono lugar, com 5 pontos conquistados, vendo bem mais de perto a zona do rebaixamento do que a classificação para o quadrangular final.

Ficha Técnica:

Jogo: Tricordiano 2×1 Uberaba

Local: Estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo

Motivo: Quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II

Gols: Tiaguinho e Prachede (Tricordiano); Gabriel Teixeira (Uberaba)

Árbitro: Leonardo Prado Neves Silva

Ass. 1: Felipe Souza Leal

Ass. 2: Warllen Breno da Paixão

Cartões Amarelos: André e Vitão (Tricordiano); Thiago Cavalcanti (Uberaba)

TRICORDIANO: Alex, André, Matheus Prachede, Aldo e Vitão; Paulinho, Thiaguinho, Marlon Bica (Wallace) e Randler; Rudimar (Breno) e Ricardinho (Caio); Técnico: Marcelo Mabília

UBERABA: Dudu, Gabriel Duarte, Darlan (Gabriel Vieira), Linno, Luan Carlo e Rômulo; Vitinho, Sydinei e Bruninho; Thiago Cavalcanti e Edrean (Guilherme Teixeira); Técnico: Alemãozinho

Foto: FMF