Colorado Mineiro

UBERABA GOLEIA MAMORÉ PELO MINEIRO MÓDULO II

Por: Ligeirinho – Uberaba/MG

Uberaba e Mamoré de Patos de Minas entraram em campo na tarde noite deste sábado (24) no Estádio Engenheiro João Guido,  Uberabão, na cidade de Uberaba, para compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II 2018. A vitória veio de forma espetacular com uma goleada de 4 a 1 que foi muito comemorada pelos atletas, comissão técnica, diretoria e claro, torcida.

Os gols

USC 1×0 – Aos 5 minutos de jogo, depois de um escanteio pelo setor esquerdo cobrado pelo lateral Rômulo, a bola foi alçada dentro da grande área e, na tentativa de tirar o perigo, a zaga do Sapo afastou, mas a bola sobrou para Sydiney Pitibul que cabeceou de cima para baixo fazendo o primeiro gol.

USC 2×0 – Aos 20 minutos ainda do primeiro tempo, Rômulo cobrou uma falta no setor intermediário direito de ataque. A bola foi alçada na grande área e, na sequência, o capitão colorado, Sidiney Pitibul, recebeu, limpou o lance para a direita e bateu forte fazendo o seu segundo gol e o segundo do Uberaba.

Mamoré 1×2 – Já no segundo tempo, aos 16 minutos, o atacante Willian que havia entrado no intervalo, recebeu pela esquerda de ataque, a zaga não deu combate, entrou na grande área e, na saída do goleiro Dudu, tocou cruzado no canto baixo esquerdo fazendo o gol do Sapo e dando esperanças porá seu torcedor de uma reação na partida.

USC 3×1 – Aos 40 minutos, Gabriel Vieira cobrou uma falta na lateral esquerda de ataque, o meia Lucas Crispim recebeu, aplicou dois chapéus nos zagueiros do Mamoré e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Hugo que nada pode fazer.

USC 4×1 – Já nos acréscimos, aos 49 minutos, quando todos já davam por certo a vitória por 3 a 1, ainda teve tempo de mais um gol. Gabriel Vieira avançou com a bola dominada pelo meio e, da entrada da grande área soltou uma bomba. O goleiro Hugo chegou a tocar na bola, mas ela acabou morrendo no seu canto alto direito decretando o quarto gol Colorado e consequentemente a grande vitória por 4 a 1.

Próximos jogos – Na terceira rodada da competição, o Uberaba vai até a cidade de Muriaé na Zona da Mata Mineira enfrentar o Nacional no estádio Soares Azevedo às 19h da próxima quarta-feira (28).

Já o Mamoré também viaja. Joga na quarta-feira (28) às 20h na Arena do Calçados em Nova Serrana onde enfrenta o Betinense.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Uberaba 4×1 Mamoré

Local: Estádio Municipal Engenheiro João Guido – Uberabão

Cidade: Uberaba / MG

Gols: Sidiney Pitibul (2), Lucas Crispim e Gabriel Vieira (USC); William (Mamoré)

Árbitro: Roney Cândido Alves

Ass. 1: Marcelo Francisco dos Reis

Ass. 2: Fabiano Jesus Silva

4º Árbitro: Rogério Gomes de Melo

Observador: Adriano Alves

Cartões amarelos: Dudu, Rafael Compri e Sidiney Pitibul (Uberaba); Márcio, Nestor Mansur Marcelo Rodrigues, Igor e André Mococa (Mamoré)

Renda: R$ 13.580,00 – Público: 960 pagantes

UBERABA: Dudu, Rafael Compri (Gabriel Duarte), Darlan, Linno e Rômulo; Luan, Sidiney Pitibul (Gabriel Vieira), Lucas Crispim (Rafael Oler) e Vitor Tonon; Tiago Cavalcanti e Tuxa – Técnico: Robson Alexandre (Alemãozinho)

MAMORÉ: Kaiky (Hugo), Felipe, Gean, Márcio e Nestor Mansur; Marcelo Rodrigues, Pedro Santos (Willian), Evandro e Luizinho (Igor Potiguar); Marcos Vinícius e André Mococa; Técnico: Wantuil Rodrigues

Filipe Dias

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025