|

Após empate com Londrina, Rodrigo Santana lamenta falta de pontaria do Confiança

O Confiança só conseguiu empatar com o Londrina fora de casa. Conquistar, entretanto, um ponto no campo adversário não é mau negócio. Porém o Dragão precisa de muito mais para subir na tabela. E os gols não saem se a pontaria não estiver boa para marcá-los. E foi justamente isso o motivo da queixa do treinador azulino. 

Rodrigo Santana lamentou, portanto, a falta de pontaria de sua equipe. Principalmente por que o Confiança finalizou, contudo, mais do que o adversário. Inclusive na melhor chance dos visitantes, o estreante Tiago Reis finalizou para fora uma bola que sobrou dentro da área. “Quase todas as partidas nossas a gente acaba finalizando mais que o adversário, mas acaba pecando”, observou o treinador. 

Apesar do gol desperdiçado, Rodrigo Santana aprovou a estreia do atacante Tiago Reis, ex-jogador do Vasco. “Gostei da participação dele. Vejo que faltou um pouco de ritmo na estreia do Tiago, mas é um cara que vai nos ajudar muito e vai crescer”, avaliou. Assim, calibrar a pontaria será importante para o próximo jogo do Confiança. Contra o Botafogo, no sábado, às 16h30, no Batistão. 

(Foto: Lucas Almeida/Lucas Almeida)