Com desempenho ruim fora de casa, Confiança enfrenta time que ainda não perdeu em seu estádio

Hoje é dia de Confiança, mas a tarefa não será nada fácil para o time que busca recuperação na tabela. O Dragão tem pela frente o Sampaio Corrêa, às 21h, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Em sua casa, o Sampaio Corrêa ainda não perdeu na competição. A equipe tem, portanto, uma vitória diante da Ponte Preta e um empate com o Goiás. Ao todo são uma vitória, dois empates e uma derrota nos primeiros quatro jogos. Assim, a tarefa do Confiança não será fácil, pois o time proletário ainda não triunfou fora de casa. O Dragão perdeu as duas partidas longe de Aracaju, para Goiás e CRB. Nos quatro jogos o time tem duas derrotas, um empate e uma vitória. 

Para o jogo de logo mais, o Confiança não vai contar com Robinho e Luan Bueno que estão em transição. Entretanto, o técnico Rodrigo ganhou três opções para a partida. São os jogadores João Paulo, Nery Barreiro e Jhemerson, que foi recém contratado e já está em condições de jogo. Enquanto o Sampaio Corrêa não vai contar com os jogadores Roney e Alan, pois estão lesionados. Porém conta com uma novidade, a possível volta do atacante Pimentinha, recuperado de lesão. 

(Foto: Confiança)