Confiança acumula mais um jogo sem vitória, mas combinação de resultados o deixam a três pontos de sair do Z-4

Foi decepcionante, acachapante e desalentadora a goleada que o Confiança sofreu do Brusque. O time catarinense, por sua vez, aplicou uma goleada impiedosa de 3 a 0 sobre o Dragão e liquidou a equipe ainda no primeiro tempo. 

Mesmo após a saída do técnico Rodrigo Santana, o Confiança não mostrou, portanto, tanta evolução sob o comando do interino Zé Carlos. A falta de reação após levar o primeiro gol se estendeu na equipe. Assim, os outros gols do time quadricolor vieram como consequência da apatia azulina. 

Já são, portanto, nove jogos sem vitória e a lanterna da tabela é a única recompensa. Entretanto, o time está com 10 pontos e a uma distância de três pontos para deixar a última posição da competição. Graças, então, a uma combinação de resultados. O Cruzeiro, por exemplo, empatou com o Londrina, 16º colocado, e ambos estão, portanto, com 13 pontos.

Já o Brasil de Pelotas perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e se manteve na vice-lanterna com 12 pontos. A Ponte Preta, 18º, contudo, ainda joga com o CRB, em Maceió, e pode sair do Z-4, em caso de vitória. E o Vitória, por outro lado, conseguiu um empate, foi a 13 pontos e é o 15º colocado. Mesmo assim, o sinal de alerta segue bem vermelho no Confiança.

(Foto: Confiança)