| |

Confiança enfrenta Ponte Preta para tentar se recuperar

O Confiança vive sua pior fase na série B. O time perdeu três jogos seguidos. Duas derrotas foram em casa. Algo inédito na competição até então. Mas hoje as coisas podem mudar para o dragão. O Confiança enfrenta a Ponte Preta para tentar se recuperar. A partida será logo mais às 19h, no Batistão, em Aracaju. 

Se o Confiança vencer, fica mais próximo da meta estabelecida pela diretoria. São 45 pontos para se manter na segundona. Para tanto, o técnico Daniel Paulista poderá colocar em campo Rafael Vila. Ele jogará no meio e a formação de três zagueiros pode ser desfeita. Talvez uma forma de ajudar mais um ataque, sacrificando um pouco a defesa. Além dele, Madison deve voltar ao time, já que Serginho está suspenso. Iago, por sua vez, pode pintar na equipe proletária para a vaga do lesionado Ítalo. A escalação do dragão, portanto, poderá ser: Rafael Santos, Caíque Sá, Matheus Mancini, Nirley e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho; Iago, Reis e Renan Gorne.  

A Ponte Preta, por sua vez, também perdeu três jogos consecutivos. A macaca viu a vaga no G4 ficar mais distante após perder para o Operário na última rodada. Fabinho Moreno foi, portanto, efetivado após a demissão de Marcelo Oliveira. Agora ele tem o desafio de recolocar a equipe no caminho dos quatro melhores. Contudo, não conta com o zagueiro Ruan Renato e o atacante Bruno Rodrigues. Mas Alisson entrará. A provável escalação será: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo, Luan Dias, Moisés e João Veras.

(Foto: Confiança)