A situação do Confiança se complica a cada rodada. O Dragão sofreu mais um revés longe de Aracaju. Dessa vez, a derrota foi diante do Avaí, por 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O resultado negativo levou o time sergipano a atingir a pior sequência na Série B.
Já são cinco jogos sem vencer. Ou seja, dois empates e três derrotas. Assim, o Confiança só conseguiu dois pontos em cinco jogos. Graças, portanto, aos empates com Operário, fora de casa, e Vitória, no Batistão. Nos três jogos longe de Sergipe o Dragão perdeu dois e empatou um. Igualdade com o Operário e derrotas para o Vasco e agora Avaí. Aliás, a equipe do técnico Rodrigo Santana ainda não conseguiu vencer nenhum jogo fora de casa.
Situação que preocupa o clube, pois está se aproximando da zona de rebaixamento. A Ponte Preta é a primeira equipe do Z-4 com os mesmos nove pontos do Dragão, que está na 15ª colocação. A zona de descenso está tão perto que o Remo, lanterna da tabela, tem sete pontos. Logo, uma vitória hoje sobre o Brusque, e a equipe paraense já sai da zona de rebaixamento e complica a vida dos aracajuanos ainda mais.
(Foto: Lucas Almeida/Confiança)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.