| |

Confiança pode ter jejum mais longo na Série B

A cada nova partida a expectativa de que o Confiança volte a vencer cresce em sua torcida. Contudo, a situação do Dragão é cada vez pior e a vitória tão necessária não chega. Hoje a equipe sergipana tem a oportunidade de mudar o rumo dessa história. O jogo é contra o Londrina hoje, 20 de julho, às 19h, no Estádio do Café, pela 13ª rodada. 

Assim como o Tubarão, o Confiança briga para não cair para a série B. Já são seis jogos sem vitória, portanto, um jejum igual ao da edição passada. Em 2020, por exemplo, o Dragão chegou a ficar sem vencer nas seis primeiras rodadas. Este ano já são quatro derrotas e dois empates. Ou seja, se não vencer, o time proletário pode ter o maior jejum desde a edição passada. Dos 18 pontos disputados, o Confiança só conseguiu ganhar dois. Em termos percentuais, a equipe sergipana desperdiçou cerca de 90% dos pontos. 

Para a partida de logo mais, o técnico Rodrigo Santana tem baixas. Marcelinho está suspenso e deve ocasionar, então, uma improvisação na lateral-direita. João Paulo, lateral esquerdo, pode perder a vaga para Luciano Juba, pois teve atuação ruim. Entretanto, o recém contratado atacante Tiago Reis já foi regularizado e já viajou. Na tabela, o Confiança está na 17ª posição com apenas nove pontos ganhos. 

(Foto: Luiz Neto/Confiança)