Confiança se prepara para próximo jogo e para saga contra rebaixamento

Agora é definitivo. O Confiança está de novo na zona de rebaixamento da Série B. O Dragão é o primeiro do Z-4 e na próxima rodada encara o Londrina, outro que agoniza na temida parte da tabela. O time sergipano treinou hoje, 19 de julho, e em seguida viajou para o Paraná. 

A partida será amanhã, às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse jogo, a expectativa está na estreia de Tiago Reis. O atacante, por sua vez, viajou com a equipe após ser anunciado no último domingo. Entretanto, o lateral-direito Caique Sá segue fora da equipe, pois teve um problema e ainda não se recuperou. 

Na tabela, o Confiança é o 17º colocado com apenas nove pontos. São, portanto, 12 partidas, sendo duas vitórias, três empates e sete derrotas. Uma situação preocupante para uma equipe que está a seis jogos sem vencer. A pior sequência do time até aqui. Além disso, o Londrina também precisa da vitória, pois é o lanterna da competição. Assim será um jogo de desesperados. 

(Foto: Confiança)

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10