A Chapecoense é o adversário do Confiança em sua despedida da Série B. Uma verdadeira pedreira verde, pois o verdão do oeste briga pelo título inédito da segundona. O jogo será hoje, às 21h30, na Arena Condá, em Florianópolis.
Assim a tarefa do Confiança não será nada fácil. Pois o time catarinense precisa vencer e torcer para o América-MG perder ou empatar com o Avaí, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Portanto, para a Chapecoense só a vitória serve e o Confiança precisa segurar a barra se quiser terminar a competição em uma posição melhor na tabela. Pois o time proletário corre o risco de sair da 14° e acabar na 15° posição na classificação.
Basta perder para a Chapecoense e o Vitória vencer o Brasil de Pelotas. O Náutico tem 43 pontos e, portanto, uma vitória deixa o Timbu empatado com o Dragão, mas o time pernambucano fica atrás pelo número de vitórias. Possui, por sua vez, 10 triunfos, enquanto o time sergipano acumulou 11. Segurar a Chapecoense não será fácil, e em caso de derrota o torcedor deverá entender. Porém, o Confiança poderia ter feito mais na competição dado mais aos seus torcedores.
(Foto: Mikael Machado/AD Confiança)
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…
O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…
Sem espaço no Palmeiras, Rômulo foi emprestado ao Ceará no ano passado. Mas parece que ele também não se firmou…