Confiança vence Náutico e interrompe sequência de derrotas
Se uma palavra pudesse resumir a vitória do Confiança ela seria, talvez, alívio. Recuperação, no entanto, também caberia, já que a equipe se reergueu. Mas o triunfo sobre o Náutico por 2 a 0 tirou um peso das costas do time proletário. E interrompeu uma sequência de cinco derrotas seguidas.
O atacante Reis abriu caminho para a recuperação. Ele sofreu pênalti após saída errada do goleiro Anderson, do timbu. O VAR analisou e confirmou a marcação. Reis bateu no meio do gol. E abriu o placar para o time sergipano, aos 14 minutos do segundo tempo. O segundo gol, por sua vez, demorou para sair. Só veio aos 52 minutos com o volante Madison. Ele recebeu a bola do atacante Reis e fechou o placar.
A vitória por 2 a 0 fez o Confiança chegar aos 42 pontos. E assim abrir 11 de vantagem em cima do próprio Náutico, primeiro da zona do rebaixamento. Uma vitória que interrompeu uma sequência de cinco derrotas consecutivas, a pior do dragão na temporada. Agora o time proletário ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Um alívio para uma equipe que se recuperou e até ganhou elogios do técnico Daniel Paulista pelo domínio sobre o adversário.
(Foto: Luiz Neto/AD Confiança)