| |

Gedeílson comenta embate contra o Botafogo, clube que chegou a negociar acerto no primeiro semestre

Após a chegada do lateral no Confiança, a agremiação vem conseguindo resultados expressivos e sonha com a saída da zona de rebaixamento. Sobre o confronto de quarta, ele disse: “Eu acho que a gente deve se comportar da forma que a gente jogou o jogo do Avaí e Guarani. Fizemos uma semana muito boa de treino. agora é chegar e colocar em prática com excelência tudo o que treinamos”.

Já o Botafogo vem tentando conquistar o retorno à primeira divisão com certa antecedência e também quem sabe ser campeão da competição, sobre os pontos fortes do Glorioso, Gedeílson ponderou: “O Luizinho e toda comissão tem passado para gente as informações sobre eles e será em cima dessas informações que iremos neutralizar o adversário. Vamos seguir as orientações deles em busca de conquistar os três pontos”. 

O Dragão Sergipano tem seis decisões para buscar sair dessa situação incômoda e sobre o assunto o defensor ponderou o seguinte: “Nós estamos jogando uma final de cada vez. Não entramos nessa de ficar fazendo conta, eu acho que temos que fazer a nossa parte bem feita e esperar o que vai acontecer. Tenho certeza que estaremos comemorando a permanência na Série B em nome de Jesus”. 

 
Foto: AD Confiança.
 

Vale lembrar que o atleta negociou com o time carioca, mas após esfriar a negociação seguiu seu rumo e ao ser questionado comentou: “É um jogo muito importante. Na verdade, uma oportunidade ímpar que eu tenho de mostrar o meu valor primeiro para a AD Confiança e depois para o Botafogo, onde tive meu nome em uma negociação que por conta de alguns fatores não aconteceu. Mas costumo dizer que tudo é no tempo de Deus”.

O duelo entre as equipes será amanhã às 19 horas com promessa de estádio com bom público alvinegro, mas sabendo que a torcida do Dragão estará presente frente às telas para empurrar o time rumo ao resultado positivo. A sequência final do clube azul será duelando contra o Brusque (casa), Náutico (fora), CSA (fora), Ponte Preta (casa) e encerrando perante o Remo em Belém.