
A situação no Confiança não é boa e os problemas já são identificados por quem está dentro do clube. Assim, o meia Daniel Penha destacou que o Dragão precisa evoluir em pontos negativos e acender o sinal de alerta.
“A defesa começa do ataque e eu que estou mais na frente vejo que a gente tem tentado dar esse bote inicial. Acredito que é uma coisa que a gente tem que voltar a fazer. Daqui em diante será totalmente diferente. A gente sabe no que a gente tem que evoluir. No dia a dia a gente tem que treinar nos nossos pontos negativos e acender esse alerta”, afirmou o atleta.
Sobre a saída do técnico Rodrigo Santana, Penha elogiou o trabalho do comandante. Segundo ele, o treinador foi um profissional que ajudou e ensinou muito o elenco. Entretanto, demonstrou total apoio ao técnico interino Zé Carlos. O meia ainda garantiu que o atual treinador já conhece os pontos fracos do próximo adversário do Confiança. E que assim a equipe tem plenas condições de fazer um grande jogo.
(Foto: Lucas Almeida/ Confiança)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…