Jogadores cruzeirenses comemorando o gol da vitória (Fernando Moreno/AGIF)
O pênalti sofrido por Wellington Nem e convertido por Marcelo Moreno gerou o único gol da noite no Estádio Mineirão
O Confiança perdeu nessa sexta-feira (21) para o Cruzeiro no Mineirão pelo placar de 1 a 0. O gol saiu de um pênalti marcado pelo catarinense Ramon Abbati Abel no segundo tempo. A indignação dos sergipanos foi com o árbitro assistente de vídeo (VAR), comandado por Héber Roberto Lopes, não ter recomendado a revisão do lance. Na interpretação do perfil proletário no Twitter, o lance não foi pênalti.
“Oi, VAR, pode chamar, tá?” – foi a primeira reclamação antes do árbitro autorizar o pênalti. Depois do gol de Marcelo Moreno deslocando Michael, O Confiança fez outra reclamação: “O VAR não chamou mesmo? Cara, que isso?”.
Alguns minutos depois, o time sergipano postou o vídeo do lance da penalidade sobre o camisa 21 cruzeirense. No fim das contas, o gol gerado no pênalti deu números finais ao jogo. Com isso, o Confiança ficou com 13 pontos na 19ª posição da Série B e o Cruzeiro se manteve na 14ª com 24 pontos.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…