Renan Gorne e Confiança, uma dupla que almeja fazer história também neste ano

O atacante está na segunda temporada pela equipe sergipana e em busca de continuar a tônica de acessos

 

Renan Gorne, revelado pelo Botafogo FR (23 anos e 1,82 m), durante o ano passado atuou em 21 partidas e fez 4 gols pelo Confiança. Como todo início, o atleta precisa de uma rodagem e por isso o Glorioso acabou emprestando ele para as equipes do North Carolina FC (Estados Unidos, onde teve destaque), Paysandu e Volta Redonda.

Para o atleta, o pensamento central do ano é buscar todos os pontos possíveis para o crescimento da equipe sergipana no cenário nacional: “Meu objetivo principal é ajudar o máximo o Confiança à alcançar as vitórias, o gol vem com naturalidade. Além disso sempre buscar a melhor colocação em todas as competições, o clube hoje está numa condição boa”.

O centroavante Renan Gorne busca o segundo título na carreira, sendo o inicial na Copa Verde disputada pelo Paysandu em 2018. Ele é nascido no Rio de Janeiro, e assim quer fazer dos gramados onde pisa, um celeiro de contos incríveis, seja com gols, assistências e até a marcação pedida por seu treinador Daniel Paulista.

 
Foto: Confiança-SE.
 

Sobre a disputa no ataque (com Reis, Betinho e Leandro Kivel, entre outros nomes), ele afirma o seguinte: “Quem tem a ganhar muito com isso é o Confiança, o professor Daniel tem feito um grande trabalho aqui no clube. Os resultados que o Confiança tem tido desde que chegou mostra muito bem isso”.

O jogador ainda comentou sobre o principal momento pelo Dragão (retorno à Série B depois de 28 anos), vale ressaltar que nesse ano já fez gol contra o Frei Paulistano: “Uma felicidade enorme, ter desviado a bola na direção do gol, ela já estava entrando e não quis nem saber, corri para comemorar com meus companheiros e os torcedores que estavam em Erechim”.

Renan Gorne está totalmente focado no seu trabalho em terras sergipanas, mesmo assim aborda sua passagem pelo Glorioso: “O Botafogo é uma grande equipe do nosso futebol, tem uma torcida apaixonada. Sou muito grato ao clube por ter me aberto as portas para o futebol. O que passou no Botafogo já ficou pra trás. Hoje é foco total no Confiança”.

 

Foto: Confiança-SE.