O técnico Rodrigo Santana avaliou a partida do Confiança diante do Vasco. Ele elogiou o volume de jogo que a equipe apresentou, porém cobrou melhora nas finalizações. O Dragão perdeu para o Cruzmaltino por 1 a 0, em São Januário.
“Mais uma vez o Confiança jogando contra uma equipe grande, fora de casa, chama a responsabilidade do jogo, já o adversário no seu campo defensivo em grande parte da partida, mas infelizmente a gente sempre esbarra nas finalizações”, afirmou o técnico. Foram, portanto, dez finalizações até os 34 minutos do segundo tempo, contra nove do Vasco.
O técnico gostou do volume de jogo que sua equipe apresentou, porém destacou a necessidade de melhora. “Nosso ataque tem que funcionar mais, não só em volume, porque a gente consegue levar a equipe até o último terço, a última decisão ali do passe do gol, a gente sabe que depende muito dos atletas”, explicou.
No jogo contra o Vasco houve um lance de pênalti a favor do Confiança que, no entanto, não foi marcado. Sobre isso, o técnico Rodrigo Santana também ficou na bronca com a arbitragem.
(Foto: Lucas Almeida/Confiança)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.