Técnico do Confiança diz que time poderia ter vencido

Dizem que em um campeonato de pontos corridos o ideal é vencer em casa e garantir um empate fora. Isso pode ser importante para ficar em uma boa posição na tabela ao término da competição. Assim, o técnico do Confiança, Rodrigo Santana, valorizou o empate da equipe no último jogo longe de Aracaju. Entretanto, afirmou que a equipe poderia ter vencido.

O treinador revelou isso em uma entrevista virtual. Ele avaliou como positivo a igualdade de 0 a 0 com o Operário, no estádio Germano Krüger, porém destacou que o Dragão criou chances. Logo, o time proletário poderia ter vindo com uma vitória e três pontos na bagagem. Aliás, uma vitória longe de seus domínios ainda não aconteceu com o Confiança nesta edição da Série B. 

Em quatro jogos fora de casa foram três derrotas e apenas um empate. Entretanto, o sistema defensivo do Confiança parece estar se ajustando. Já são dois jogos seguidos sem sofrer gols, o que dá, portanto, convicção de que o trabalho pode fluir. Assim, as chances criadas pelo ataque podem ser melhoradas e mais eficazes. Logo, o time sergipano pode conquistar sua primeira vitória fora de casa e não se contentar apenas com um empate. 

(Foto: Lucas Almeida/Confiança)