Pelo menos é o que acredita Jhemerson. O meia prega essa atitude como fórmula para o Confiança sair da situação difícil em que se encontra. O Dragão é o lanterna da competição com apenas 10 pontos ganhos. Além disso, já são oito jogos sem vitória, uma sequência superior a da edição passada da Série B.
E é justamente para quebrar essa sequência ruim que o meia Jhemerson ressalta uma atual união mais forte do grupo. “Acho que o elenco sempre foi unido, mas agora nessa situação está mais ainda. Nos momentos difíceis a gente vê quem está junto e só nós podemos tirar o clube dessa situação. A gente está trabalhando muito para isso”, afirmou.
O Confiança vai jogar contra o Brusque, neste sábado, 31 de julho, às 21h. O jogo será no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina e vale, portanto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em uma situação bastante crítica, uma vitória poderá, entretanto, tirar o time da zona de rebaixamento. Porém é necessário uma combinação de resultados.
(Foto: Lucas Almeida/Confiança)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…