|

Suárez revela que era contra Copa América no Brasil, mas afirma: “Temos que defender nossa seleção”

Principal jogador do Atlético de Madrid na conquista da La Liga, o atacante Luis Suárez deu entrevista coletiva pelo Uruguai nesta terça-feira e comentou a disputa da Copa América. A seleção irá estrear na Copa América na próxima sexta-feira (18), contra a Argentina.

Assim, perguntado se estava feliz em jogar a competição, mesmo com a pandemia da Covid-19, Suárez deixou claro que não está de acordo com a realização do torneio. Por outro lado, disse que nunca diria “não” para a chance de representar seu país na competição.

“Estamos totalmente de acordo com muitas seleções, com parceiros de outras seleções, que não estão de acordo com jogar devido à pandemia mundial que está sendo vivida, mas também estamos conscientes de que o Brasil está jogando todos os torneios locais, a Libertadores, está jogando a Copa Sul-Americana, Eliminatórias e isso te dá uma segurança que pode jogar sem problema”, declarou.

Além disso, comentou sobre o próximo adversário do Uruguai. Então, o centroavante do Atlético de Madrid ressaltou a dificuldade do duelo. “A Argentina é muito difícil, é um confronto muito complicado. Eles são muito fortes no ataque, mas também aproveito as fragilidades que todas as equipes têm e procuro criar nossas chances de marcar forte.”