Após o término da primeira fase, a seleção Neozelandesa está eliminada sem fazer nenhum ponto e marcando apenas 1 gol. O treinador Tom Sermani fez com quem a equipe em até alguns momentos apresentasse lampejos de bom futebol, porém na maioria do tempo a seleção jogava de forma desorganizadas em muitos momentos.
No último jogo já eliminada a Nova Zelândia entrou para um confronto contra a seleção camaronesa que buscava uma classificação para próxima fase, logo aos 12 do segundo tempo a seleção de camarões abriu o placar com a atacante Ajara Nchout, a seleção neozelandesa conseguiu o empate após um gol contra aos 30 minutos de Aurelle Awona. Mas aos 50 do segundo tempo a seleção camaronesa decretou a vitória com outro gol da atacante Ajara Nchout decretando a vitória Camaronesa.
Para a Nova Zelândia o que resta agora é juntar os cacos e seguir em frente para continuar o trabalho que vem sendo feito. Pra seleção camaronesa agora é focar na próxima fase e tentar continuar fazendo história. A seleção perdeu para o Canadá (por 2 a 0) e para o Holanda (pelo placar de 1 a 0), o ataque da equipe precisa de reformulação, pois precisou de um gol contra para sair do zero.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…