Copa do Mundo Feminina

Depois das oitavas, um novo desafio!

Seleção dos EUA terá de enfrentar as anfitriãs pela Copa do Mundo de Futebol Feminino

Duas ótimas campanhas, duas favoritas ao título e um confronto que poderia muito bem ser a final desta Copa do Mundo. França e Estados Unidos Duelam logo mais por uma vaga na semifinal da competição em uma partida que promete ser intensa e muito disputada do início ao fim.

O time francês vem de uma vitória suada contra a Seleção Brasileira de Marta, Cristiane e cia. A partida foi muito cheia de disputa e só foi decidida na prorrogação, quando as francesas marcaram o segundo gol e definiram a vaga. Já os Estados Unidos, apesar de ter feito um jogo bastante superior a Espanha no quesito de chances criadas, venceu com dois gols de pênalti. Isso, porém, não tira o brilho de uma campanha muito robusta das americanas até aqui.

Dispondo do seu melhor para este jogo, a treinadora Jill Ellis vai com força máxima para o confronto, o que significa que teremos em campo a capitã Megan Rapinoe e a artilheira Alex Morgan.

O jogo será disputado no Parc des Princes, em Paris, logo menos, às 16h (Horário de Brasília). Quem vencer enfrentará a Inglaterra, que venceu a Noruega por 3 a 0 ontem (27). A transmissão do jogo será feita pelos canais SporTV e Band.

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024