As japonesas já conquistaram a Copa do Mundo Feminina em 2011, na Alemanha, nos pênaltis encima das norte-americanas além da medalha de ouro pelos Jogos Asiáticos. Amanhã elas enfrentarão as inglesas às 16h (Brasília) para decidir quem garante as vagas nas oitavas de final para o grupo D, e no mesmo horário terá o confronto entre Argentina e Escócia.
A líder é a Inglaterra seis pontos, vice-líder é a própria seleção japonesa com quatro pontos, logo em seguida com Argentina com um ponto e a Escócia com nenhum ponto. As japonesas se consolidam com um empate mas se ganharem tomam a liderança das inglesas. A líder ganhou da Escócia por 2 x 1 e da Argentina pelo placar de 1 x 0, as japonesas ganharam das escocesas por 2 x 1 e empataram com a Argentina.
A Escócia ainda tem chance de classificação se ganhar da Argentina que acumulam apenas um ponto. As únicas que podem perder são as inglesas que continuam consolidadas para as oitavas, a segunda e a terceira colocada do grupo serão definidos só com os resultados dos jogos de amanhã.
Um pouco mais sobre a partida contra a Argentina: https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo-feminina/jogo/10-06-2019/argentina-japao.ghtml
Os gols sobre a Escócia: https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo-feminina/jogo/14-06-2019/japao-escocia.ghtml
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…