A jamaicanas não possuem mais nenhuma chance de classificação
A Jamaica enfrenta a Austrália amanhã às 16h (Brasília), Brasil e Itália se enfrentam no mesmo horário para fechar a chave e decidir quem conquista as vagas nas oitavas de final. As jamaicanas já estão fora mesmo se ganharem das australianas e a líder Itália se classifica com apenas um empate.
A filha de Bob Marley se comoveu com a falta de condições e o preconceito enfrentado pela seleção jamaicana, empenhada, ela ajudou financeiramente para que as mulheres retornassem a disputar as competições.
Porém acumularam duas derrotas, primeiro para as brasileiras pelo placar de 3×0 com o destaque para a goleira jamaicana que salvou o time defendendo um pênalti e com várias outras defesas brilhantes durante a partida; e segundo para Itália, sofreram uma goleada por 5×0. Portanto com o saldo negativo e nenhum ponto não há mais possibilidade de classificação.
A Austrália possui três pontos assim como o Brasil, as duas equipes tem que ganhar para poderem se classificar e se ganharem o desempate será pelos saldo de gols ou contar a derrota das rivais.
As seleções, até agora, já garantidas nas oitavas são: Alemanha, França, Espanha e Noruega. As vagas serão definidas nessa quinta-feira quando se encerra os jogos pelo grupo D. A final está prevista para o dia 7/7.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…