
O clima de tensão começou a tomar conta da seleção francesa às vésperas de decidir a segunda Copa do Mundo seguida. A dois dias da final, o treinamento da França teve cinco ausências importantes.
São eles: os zagueiros Raphael Varane e Ibrahima Konaté e o atacante Kingsley Coman estão acometidos por um vírus e foram preservados dos treinos coletivos, permanecendo no hotel. Na semifinal, Rabiot e Upamecano ficaram de fora contra o Marrocos pelo mesmo motivo.
Além do trio, Theo Hernandez, com contusão no joelho, e Aurélien Tchouaméni, com lesão no quadril, permaneceram na academia e não participaram do coletivo da França. Há uma preocupação sobre a presença do quinteto na partida de domingo, contra a Argentina.
Conforme citado anteriormente, Rabiot e Upamecano, que ficaram de fora contra o Marrocos por estarem doentes, regressaram aos treinos coletivos e serão reforços da França na final da Copa. A situação do quinteto anterior será avaliada dia a dia visando a participação no jogo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…