A seleção russa mesmo com suas limitações foi em busca do empate na prorrogação, no entanto uma infelicidade nas penalidades não colocou o país numa semifinal histórica
O início de partida foi morno, mas o técnico Cherchesov tentou inflamar a torcida e a sua equipe, que tomou as rédeas com algumas finalizações. Aos 4 minutos, a bola sobrou para Dzyuba que encheu o pé, porém bateu no zagueiro Vida e foi para fora, o juiz brasileiro Sandro Meira Ricci viu após muito tempo, o gol russo, jogada de Dzyuba que tocou para Cheryshev finalizando de forma implacável, Subasic até torceu, no entanto não teve jeito, Rússia na frente. No único erro defensivo russo, a Croácia aproveitou, Perisic tocou para Mandzukic que fez o lance para o atacante Kramaric sozinho fazer o gol de empate.
No segundo tempo, a situação não mudou muita coisa, aos 7 minutos, Kramaric de bicicleta tentou, porém a bola saiu fraca para a intervenção fácil de Akinfeev. A Croácia chegou novamente, Perisic chutou a pelota bateu na trave e foi saindo lentamente próximo a risca da linha e foi para fora. A Rússia chegou em duas oportunidades com Dzyuba de cabeça sem muita força e Smolov que finalizou forte testando o arqueiro croata que estava sentindo dores na coxa, mas mostrou que estava recuperado plenamente. A prorrogação aconteceu e teve emoção.
Nos primeiros minutos, houveram substituições e o escanteio que chegou no defensor Vida, a bola passou para o zagueiro Corluka e pelo goleiro Akinfeev, a bola foi para o fundo da meta. Já no segundo tempo, a perspectiva mudou e a Rússia procurou a todo método seu gol de empate. Aos 9 minutos, Dzagoev de falta cruzou na cabeça de Mário Fernandes e a torcida foi ao delírio. Nas penalidades Smolov perdeu, Brozovic fez, Dzagoev marcou e Kovavic parou no arqueiro russo, empate. Mário Fernandes perdeu, Modric fez e o restante também (Ignashevich, Vida, Kuzyaev e Rakitic).
Foto da capa: Seleção da Rússia.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…