Com Brasil na lista, Jorge Jesus cita favoritos para vencer a Copa do Mundo

Atualmente no Fenerbahçe, Jorge Jesus teve uma passagem de sucesso pelo Flamengo e nunca escondeu seu apreço pelo futebol brasileiro. Antes mesmo de assumir o clube carioca o treinador já acompanhava partidas do campeonato.

Em coletiva na Turquia após vitória do seu clube, em amistoso contra o Rayo Vallecano, o técnico ressaltou que ‘não há dúvidas’ sobre quais equipes são as favoritas para vencer a Copa do Mundo, colocando o Brasil entre elas.

“Desde o primeiro dia, penso que há quatro equipes (melhores), e que uma delas vai sair campeã da Copa, que é Portugal, Brasil, França e Espanha. Para mim, são as quatro melhores equipes do campeonato. Como a Copa do Mundo é um torneio de seis, sete, oito jogos, muita coisa pode acontecer”, disse.

Logo em seguida, o ex-técnico do Flamengo citou duas que podem surpreender, mas ainda estão atrás das quatro citadas anteriormente: “Depois, vem Argentina e Inglaterra, mas não com a qualidade que eu penso dessas quatro equipes”, ressalta.

Jorge Jesus vive grande momento no Fenerbahçe e tem contrato até o fim da atual temporada. O técnico foi procurado pelo Flamengo para assumir a equipe em 2023, mas alegou que gostaria de terminar o trabalho no clube turco, então o Rubro-Negro precisaria esperar até julho, o que foi descartado.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?