Confira a provável escalação da Argentina para ‘decisão’ contra o México

A Argentina se prepara para uma verdadeira ‘decisão’ na Copa do Mundo. La Albiceleste enfrentará o México, no sábado (26), pela 2ª rodada da fase de grupos.

Em caso de derrota, os argentinos estarão virtualmente eliminados, já na fase inicial do Mundial. Se empatar não é a melhor opção, vencer é o grande objetivo.

Visto isso, o técnico Lionel Scaloni pondera fazer alterações na sua escalação. Segundo informações do repórter Gastón Edul, da TyC Sports, existem 4 indefinições no time que irá a campo diante do México.

Lionel Scaloni tem dúvidas nas duas laterais, em um zagueiro e em um meio-campista. Emiliano Martínez, Otamendi, De Paul, Paredes, Lautaro Martínez, Di María e Messi permanecerão na equipe.

Desta forma, uma possível escalação da Argentina para o jogo de sábado seria: Martínez; Montiel (Molina), Acuña (Tagliafico), Otamendi e Lisandro Martínez (Romero); De Paul, Paredes e Papu Gómez (Almada ou Dybala); Di María, Lautaro Martínez e Messi.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo