
A Copa mal começou, e já temos alguns jogadores entrando para a história. Catar e Equador fizeram o jogo de abertura do Mundial, com vitória dos equatorianos, por 2 a 0.
Destaque para o atacante Enner Valencia, autor de dois gols no primeiro tempo. O experiente jogador está em sua segunda participação em Copas do Mundo (jogou em 2014).
Valencia tornou-se apenas o quarto jogador Sul Americano a marcar dois ou mais gols no jogo inicial da Copa. Juntou-se aos brasileiros Ademir (1950) e Neymar (2014), e ao chileno Leonel Sánchez (1962).
As Seleções da América do Sul estão acostumadas a abrir Copas do Mundo. Foram os casos de Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Brasil e, mais recentemente, o Equador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…