Enner Valencia sofre torção no joelho e é dúvida para duelo contra Senegal

Autor do primeiro gol da Copa do Mundo e artilheiro da competição ao lado de Mbappé, Enner Valencia poderá ser um desfalque de peso para o Equador na próxima partida, contra Senegal.

O centroavante sofreu uma torção no joelho direito e precisou ser substituído de maca na partida contra Holanda, que terminou empatada em 1 a 1. No Grupo A, Equador precisa apenas de um empate para confirmar a classificação ao mata-mata.

Gustavo Alfaro, técnico do Equador, comentou sobre a lesão do seu principal jogador na competição. Ele não garantiu a presença de Valencia na partida contra Senegal.

“Enner, lamentavelmente, tem uma torção no joelho, mas não comprometeu os ligamentos. Mas, da mesma maneira que ele tem a torção no joelho, ele tem o coração ligado ao Equador. Tenho a confiança que ele vai estar em campo”, afirma.

A campanha do Equador tem sido de destaque. A seleção equatoriana venceu o Catar, anfitrião da Copa do Mundo, na estreia, e empatou com a Holanda, deixando sua situação bem encaminhada no grupo.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais