Goleiro polonês projeta confronto pessoal contra Messi e ‘despreza’ Arábia Saudita

O goleiro titular da Polônia, Szczesny, falou sobre o duelo final da fase de grupos diante da Argentina, que vai definir a vida das adversárias na Copa

Em meio a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, os telespectadores já começam a conhecer as seleções classificadas ao mata-mata e as favoritas vão confirmando as expectativas, como é o caso da Argentina, que garantiu a primeira vitória no torneio e encaminha suas chances de se classificar na última rodada diante da Polônia.

Um dos destaques da partida diante o México foi Lionel Messi, o camisa 10 e principal jogador da albiceleste, e que foi responsável por um gol e uma assistência, na vitória por 2×0. Agora, os argentinos encaram a Polônia na última rodada, e vivem dias de final para esse duelo.

E antes da bola rolar, já mirando o confronto decisivo para ambas as equipes, o goleirão polonês, Szczesny, falou sobre o duelo diante Lionel Messi e os outros adversários do grupo.

“Você vem para a Copa do Mundo para jogar contra os melhores jogadores do mundo. Com todo respeito a Arábia Saudita, mas quero enfrentar os melhores, como o Messi.”

Foto de Getty Images

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023